domingo, 6 de abril de 2014

Doce

Eram luzes fortes e sensações incríveis na pele. Era o brilho das luzes ali. A cor da grama no escuro. O céu mais lindo que já vi - as estrelas se aproximavam de mim como se me convidassem para sua festa no espaço. Era vontade de abraçar as estrelas. Era uma delícia.
Abracei as pessoas que já me tocaram o coração. Sentia um orgasmo singular, intenso. Todas as pessoas que amei estavam dentro de mim como uma vez foram, e mais importante: eu estava dentro de mim mesma, me fazendo carinho. Preenchida. Ao perceber isso, essa luz passou a emanar de todos meus buracos, e dos poros. Toda essa energia me dava vontade de dançar, de planar, de sentir aquela força, me enlaçar num abraço e fazer promessas de amor para mim mesma.
E não só para mim.

A minha capacidade de amar preencheu-me tão completamente, que eu poderia acariciar qualquer alma humana. Transbordava amor de mim. E espalhou-se como um rio.

Nenhum comentário: